quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Peculiaridades

- Não consigo digitar sem colocar as duas mãos no teclado. Não sei onde ficam as letras. Aprendi assim, usando as duas mãos ao mesmo tempo. Se vou digitar uma palavra só, ainda assim preciso das duas mãos.
-Me enrolo diante do caixa eletrônico. Fico tensa só de pensar.
-Me distraio na fila. Invariavelmente tomo um educado cutucão por parte de quem está atrás de mim.
-Não consigo dormir se não ler umas páginas antes ou ver algum trecho de filme ou seriado. Não sei o que é encerrar o dia e ir dormir assim, diretamente.
-Um dos meus maiores prazeres é ver a madrugada chegar ainda acordada.

Um comentário:

natan lima disse...

Quando você falou em usar as mãos no teclado, me veio uma piada antiga que diz assim: ao usar o computador eu uso o teclado, e o Mickey?...Mouse.