quinta-feira, 10 de março de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

New

Não sumi. Só não tive mais tempo...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

quem tem filho sabe

Nada como "bracinhos" envolvendo nosso pescoço, ainda que faça faltar o ar. :)

Boa educação

Ou bom coração é quando uma criança quer seus presentes, mas quer também que o Papai Noel seja presenteado.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

constatação

Hoje quando acordei a primeira coisa que pensei foi: Gente esse sonho é um verdadeiro roteiro de filme.

Eram tantas aranhas e bactérias (não sabia que elas andavam em dupla?)que estou arrepiada até agora.

Gratuito

é gostar de sexta e já ficar feliz quinta.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Peculiaridades

- Não consigo digitar sem colocar as duas mãos no teclado. Não sei onde ficam as letras. Aprendi assim, usando as duas mãos ao mesmo tempo. Se vou digitar uma palavra só, ainda assim preciso das duas mãos.
-Me enrolo diante do caixa eletrônico. Fico tensa só de pensar.
-Me distraio na fila. Invariavelmente tomo um educado cutucão por parte de quem está atrás de mim.
-Não consigo dormir se não ler umas páginas antes ou ver algum trecho de filme ou seriado. Não sei o que é encerrar o dia e ir dormir assim, diretamente.
-Um dos meus maiores prazeres é ver a madrugada chegar ainda acordada.