Frase prontas. Qualquer que seja a instrução, servirá para qualquer um dos sigos, certamente?
No amor, as coisas tendem a esquentarem. Se você é casado, vai fazer sexo ou ter um momento romântico ainda hoje, talvez amanhã. Se solteiro, alguém vai te olhar com mais atenção. Um acontecimento inesperado fará com que repense seus valores. No trabalho, calma, é hora de esperar, os louros se colhem depois. Fato.
Agora pega essa previsão, e coloca em qualquer signo. Vai dar certo.
Tem variações. Mas sempre funciona, quem não tem preocupações, angústias, espera por um carinho mais pessoal, ou tem um dinheiro para receber?
sexta-feira, 25 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Vaidade
Ainda que bem longe da webcam, passar batom antes de navegar na internet, sem esquecer de dar uma arrumadinha básica no cabelo de vez em quando.
terça-feira, 15 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
Dia dos namorados
#beijomeliga#
Nada disso. Sem clichês, ainda que sejam válidos nessa hora: olhar mudo e um longo abraço. Coisa de quem é mais que namorado.
Nada disso. Sem clichês, ainda que sejam válidos nessa hora: olhar mudo e um longo abraço. Coisa de quem é mais que namorado.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Aos leitores, quero informarque esse é um blog de humor, mau-humor e também sobre a nossa visão peculiar acerca de certos assuntos como Lady Gaga nua, Fergie no Brasil (brincadeira, fiz isso só para cair na primeira página dos sites de busca), e não sobre relações conjugais. Portanto, peço ao rapazinho do post abaixo, que pare de me chamar de patroa, ou começamos aqui uma crise conjugal virtual.
Gostaria de lembrá-lo que de crises já bastam as de identidade, financeira, de abstinência e segue o rol, e que crises online não acabem em sexo.
No mais, seja bem-vindo, essa janela de postagem é tão tua quanto minha.
Se ele não se ofender, volta a escrever. Espero.
Gostaria de lembrá-lo que de crises já bastam as de identidade, financeira, de abstinência e segue o rol, e que crises online não acabem em sexo.
No mais, seja bem-vindo, essa janela de postagem é tão tua quanto minha.
Se ele não se ofender, volta a escrever. Espero.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
O primeiro post a gente nunca esquece...
Já estava na hora de colocar ordem nessa bagaça, colocar os ratos nos seus devidos lugares e fazer festa junto com a patroa. Minha esposa já é tarimbada em blog, sustenta três e é seguidora de uma infinidade, alias, ela é seguidora do fifth cent (o popular 50 centavos), All Gore, entre outros.
Então, como voces podem ver, a tarefa não é das mais fáceis, a patroa tem um senso crítico e um senso de humor bem apurado, escreve bem (tropeça, às vezes, mas é pela pressa), mas eu tambem tenho lá meus atributos literários, bem como venho cultivando, desde uma longa infância, um senso de humor bastante ácido logo, a tarefa não será tão árdua assim. Assim, finalizo este primeiro post deixando um convite aos pára-quedistas que por desventura cairem aqui: voltem! assim mesmo, sem insistência ou mensagem subliminar.
That's all folks.
(amanhã a patroa coloca os links dela).
The Husband
Então, como voces podem ver, a tarefa não é das mais fáceis, a patroa tem um senso crítico e um senso de humor bem apurado, escreve bem (tropeça, às vezes, mas é pela pressa), mas eu tambem tenho lá meus atributos literários, bem como venho cultivando, desde uma longa infância, um senso de humor bastante ácido logo, a tarefa não será tão árdua assim. Assim, finalizo este primeiro post deixando um convite aos pára-quedistas que por desventura cairem aqui: voltem! assim mesmo, sem insistência ou mensagem subliminar.
That's all folks.
(amanhã a patroa coloca os links dela).
The Husband
Sozinha em cena
Uma janela de postagem na mão, mil ideias na cabeça... E sai isso!
É no que dá quando os gatos saem de casa. Continuo fazendo a festa sozinha no blog.
O outro escritor, está em crise de identidade, temendo o sucesso, precisando se encontrar, o problema não é você, sou eu, beijo te cuida ou acometido pelo mal de qualquer outro clichê. Não importa. O fruto dessa falta é que eu venho agui, abro as janelas, rego as plantas, abro a correspondência e vou embora.
Clóvis, escreve uma linha aí, é sua vez agora.
É no que dá quando os gatos saem de casa. Continuo fazendo a festa sozinha no blog.
O outro escritor, está em crise de identidade, temendo o sucesso, precisando se encontrar, o problema não é você, sou eu, beijo te cuida ou acometido pelo mal de qualquer outro clichê. Não importa. O fruto dessa falta é que eu venho agui, abro as janelas, rego as plantas, abro a correspondência e vou embora.
Clóvis, escreve uma linha aí, é sua vez agora.
Assinar:
Postagens (Atom)