terça-feira, 2 de novembro de 2010
Mordendo
Nunca pensei que fosse fazer isso: converter mp3 para algum formato qualquer. Cdda talvez?. É que tenho um radinho vintage que não roda mp3.
E isso acaba com qualquer irritação. Dissipa o stress. Não que eu seja assim tão irritada, mas sempre é bom ter uma carta na manga. Nunca se sabe...
E isso acaba com qualquer irritação. Dissipa o stress. Não que eu seja assim tão irritada, mas sempre é bom ter uma carta na manga. Nunca se sabe...
terça-feira, 26 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Nada
E não é por falta do que falar (se bem que nem tudo merece ser expressado). Basta sentar em frente à tela em branco para as perguntas começarem.
Bem, vamos dialogar então. Talvez se fale sobre o tempo. Talvez se faça filosofia em cima do assunto tempo...
(duas frase: um record!)
Bem, vamos dialogar então. Talvez se fale sobre o tempo. Talvez se faça filosofia em cima do assunto tempo...
(duas frase: um record!)
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Quando
fiz certas coisas sem pressão, deu certo. E nem pareciam promissoras. Na verdade, não era...
E agora, corro de novo contra o tempo, contra a falta de concentração, a cabeça muitas vezes bagunçada. Os pensamentos gritando (por vezes bobagens, por vezes nem entendo) o tempo todo.
Onde é que eu vou parar? Nessa pressão interna, perdi o otimismo. Que droga. Me parece um círculo vicioso, quanto maior a pressão, menos eu acredito. Quanto menos acredito, maior fica a pressão do "tenho que fazer dar certo".
Onde é que fica a saída, é o que me pergunto agora.
E agora, corro de novo contra o tempo, contra a falta de concentração, a cabeça muitas vezes bagunçada. Os pensamentos gritando (por vezes bobagens, por vezes nem entendo) o tempo todo.
Onde é que eu vou parar? Nessa pressão interna, perdi o otimismo. Que droga. Me parece um círculo vicioso, quanto maior a pressão, menos eu acredito. Quanto menos acredito, maior fica a pressão do "tenho que fazer dar certo".
Onde é que fica a saída, é o que me pergunto agora.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Nouvelle Vague e Godard
Tudo sobre minha mãe.
Vi esse filme nessa semana, e estou contando para todo o mundo, tal como uma criança faria com algo que gostasse muito. Esse é o momento do #superficadica
E agora justificando o título do post, o próximo é Bande à part. Eu não sabia que o vídeo abaixo contém (é todo) cenas desse filme. E o álbum de Nouvelle Vague que tem essa música também se chama Bande à part.
Eu amo isso. Música, vídeo, tudo! Principalmente esse clima cúmplice entre eles.
(Para mim, cumplicidade é coisa que nao se perde, ainda que termine o amor ou a confiança. Eterna, portanto.)
Vi esse filme nessa semana, e estou contando para todo o mundo, tal como uma criança faria com algo que gostasse muito. Esse é o momento do #superficadica
E agora justificando o título do post, o próximo é Bande à part. Eu não sabia que o vídeo abaixo contém (é todo) cenas desse filme. E o álbum de Nouvelle Vague que tem essa música também se chama Bande à part.
Eu amo isso. Música, vídeo, tudo! Principalmente esse clima cúmplice entre eles.
(Para mim, cumplicidade é coisa que nao se perde, ainda que termine o amor ou a confiança. Eterna, portanto.)
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Eu vi o que você fez
Cabelo propositalmente desarrumado (o tão famoso amassado) e uma pitadinha de blush nas maçãs do rosto deixam a mulher com cara de quem acabou de sair da cama e se divertiu muito nela.
Assinar:
Postagens (Atom)